A Cultura do Bem-Estar

Cada vez mais, as pessoas procuram entender os fatores que levam a um estilo de vida saudável.

E tudo começa com os processos internos, como a capacidade de refletir sobre si mesmo, de entender suas forças, missão e visão de vida.

Meditar sobre temas abstratos, abrir a mente para novas concepções e interpretações do mundo, entender e respeitar o que não pode ser mudado e adotar um jeito hygge* de viver.

Já que sabemos que a felicidade existe e que tem muitos benefícios, por que algumas pessoas a sentem e outras não?

As pessoas que têm autorresponsabilidade entendem que são cocriadoras dos seus destinos e, com isso, adotam hábitos saudáveis.

Viver com propósito, respirar corretamente, aprender a ter inteligência emocional, cultivar bons pensamentos e ter rotinas saudáveis são fatores fundamentais para a construção de uma vida harmoniosa, equilibrada e feliz.

Seguir o Bem- Estar Planner ajudará no despertar da consciência e da autopercepção, contribuindo com a melhora da qualidade de vida.

 

*Hygge /hu-ga/ o segredo da felicidade: desfrutar o estado de presença, encontrar alegria nas pequenas coisas, criar para si e promover para os outros uma atmosfera acolhedora; proporcionar conforto para a alma e buscar o equilíbrio para todas as áreas da vida.

compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp