Liderança Exponencial

Como se tornar um líder inovador, estratégico e eficaz?

A Era Exponencial exige que os líderes utilizem soft e hard skills para tornarem-se agentes de mudança para atuar no mundo VUCA – volátil, incerto, complexo e ambíguo.

“Liderança compartilhada, alinhamento de propósito, visão múltipla associada a um grande chamado transformador, engajamento pessoal, mentalidade abundante, coragem e ousadia para não aceitar o mundo como ele é. Este é o estado de ser dos novos líderes do mundo.”

No T&D, Liderança Exponencial, trabalharemos as competências mais importantes para envolver e influenciar pessoas de maneira genuína, autêntica e consistente para atuar em cenários de incertezas e alcançar os melhores resultados.

Carga horária: 24h

A Era Exponencial exige que líderes desenvolvam novas habilidades: soft e hard. Soft skills são competências comportamentais e sociais, já as hard skills são habilidades técnicas.Na Era Exponencial é fundamental identificar novos cenários para aproveitar as oportunidades. Liderar por um propósito transformador. É preciso inovar em produtos, processos e tecnologia. Dar espaço para criatividade, trocas e compartilhamento de ideias. Medir as consequências das consequências.

As empresas precisarão se tornar mais rápidas, melhores e eficientes e, para isso, a excelência na Gestão de Pessoas é fundamental.

Contato

Av. das Hortênsias, 2676, loja 6, Ed. Vale do Quilombo, Centro, Gramado, RS

Visualizar no Waze